Semana de Design - Milão

Salão do móvel de Milão. A Vanguarda do Design

Há mais de seis décadas, o Salão do Móvel de Milão tem sido o epicentro das tendências em design, integrando-se à semana de design mais prestigiada e influente do mundo. Durante essa semana intensa, as ruas e espaços públicos da cidade ganham nova vida inesperada repleta de beleza, transformando-se em palcos para mostras, exposições e apresentações que atraem o maior público do ano.


Reprodução: Casa e Jardim

O cronograma imersivo, regado a design vanguardista, cativa e inspira. Junte-se a nós nesta jornada pelo futuro do design, onde a criatividade e a sustentabilidade se unem para moldar um mundo mais belo e responsável.
Aqui estão as tendências que estão ditando o futuro do design: 

Mistura de formas

A criatividade está no ar, com a combinação ousada de linhas retas e orgânicas, e uma brincadeira divertida com volumes e proporções. A regra é que não há regras além de esperar o inesperado e a liberdade de criar ambientes harmoniosos através da mistura. 

Exuberância de cores e tamanhos

Os ambientes estão ganhando vida com uma expressão máxima, combinando diferentes tamanhos de móveis e objetos decorativos de forma audaciosa. As cores vivas e expressivas, com um toque de textura, são a chave para criar contrastes marcantes. 

Sustentabilidade em destaque

Uma pauta constante, mas este ano, mais forte do que nunca. O design circular está em evidência no mobiliário, com o uso de plástico e madeira reciclados, mantendo cores expressivas que preservam os veios naturais. Uma abordagem consciente e elegante para cada canto da casa.
Prepare-se para se surpreender e se inspirar com as últimas novidades em design que irão transformar seus espaços em verdadeiras obras de arte funcionais.

Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.