Porcelanatos madeirados trazem aconchego e requinte para áreas externas

Porcelanatos madeirados trazem aconchego e requinte para áreas externas

Quem acredita que madeira é indicada apenas para quartos, salas e corredores está enganado. Com os porcelanatos madeirados é possível ter toda a beleza e aconchego da madeira em áreas úmidas e externas, como banheiros, cozinhas, deques, quintais e bordas de piscina. Para apostar neste estilo, o indicado é escolher modelos com acabamento rústico, que possui alto coeficiente de atrito, evitando acidentes.

Para os adeptos de tons mais escuros, a melhor opção é o Dark Smookd, que possui um tom mais sóbrio e fechado, puxado para o tabaco. Ele é indicado para bordas de piscina e deques, combinando com o verde de gramados e móveis para áreas externas em vime e palha.

Já para os fãs de um visual mais rústico, o Évora Deck remete a um estilo de campo, reproduzindo com perfeição os veios e as pequenas variações de cor da madeira. Uma excelente escolha para deques, quintais e varandas, combinando com móveis que sigam a mesma pegada rústica.

Em uma decoração que ressalta móveis escuros ou para quem prefere tons claros nos revestimentos, a opção ideal é o Dark Castor. Com um tom puxado para o caramelo, ele traz leveza e requinte para áreas gourmet abertas, bordas de piscina e quintais.

Temos opções de madeirados com acabamento rústico para os mais variados estilos. Escolha o seu!

 

Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.