Campanha Damme Porcelanato 2022 – Seu lugar no mundo

O que te faz sentir em casa?
Não há nada como nosso lar. Nossa casa, seja ela como for, é onde reunimos todos os nossos tesouros.

Mas igualmente valioso, é o sentimento de conhecer um novo lugar e sentir imediatamente uma conexão profunda com ele. Uma rua, uma paisagem, um café charmoso em algum lugar do mundo...

A verdade é que ansiamos tanto a descoberta quanto a conforto do lar. A sensação de poder voar, explorar, criar novas memórias e sonhos.... e depois voltar para o onde guardamos todos os nossos sonhos e realizações.

Foi pensando nesse sentimento que a Damme Porcelanato apresenta em 2022 a campanha Seu Lugar no Mundo. Um convite para abrir o coração às novas descobertas. Sair, desbravar o mundo, encontrar novas inspirações e sonhos. Expandir, sabendo que nossa casa pode ser aqui, lá e em qualquer lugar. 

É claro que uma campanha livre como essa também faz referência as maravilhosas inspirações para a coleção 2022. Passeamos da Patagônia à Ilha Grega de Thasos. Percorremos Itália, França, Espanha, revisitando tendências vanguardistas e referenciando a natureza e a ação do tempo.

Como resultado, apresentamos uma campanha composta por catálogo com 5 versões diferentes de capa; uma revista repleta de cores; um Vídeo inebriante, cheio de movimento, além de peças para redes sociais.

Quer descobrir o Seu Lugar no Mundo? Dê o play e confira os materiais dessa campanha incrível.

 

Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.