Tendência em alta: crie projetos incríveis com o uso de plantas e porcelanatos Damme

Trazer itens da natureza aos projetos decorativos se tornou algo muito marcante. Em 2023, essa tendência deve continuar, isso porque com a rotina cada vez mais urbana, é necessário trazer para os espaços o bem-estar e o natural.

Utilizar plantas na decoração, seja em casa ou no escritório, ajuda a deixar os ambientes mais bonitos, aconchegantes e harmoniosos. O famoso urban jungle, que viralizou nas redes sociais, garante “o contato com a natureza, uma sensação de pausa e distanciamento do nosso cotidiano urbano e cria um refúgio dentro do próprio lar.

Essa forma de desenvolver o paisagismo funciona muito bem tanto em áreas internas e externas. São várias as opções, que vão além das espécies naturais. Tem o jardim preservado, artificial, folhas secas etc.

O verde, uma cor muito em alta também nos ambientes, combina com diversos tons e cria projetos perfeitos e cheios de vigor, além do aconchego que traz para o dia a dia.

Os porcelanatos combinam muito bem com as plantas, fazendo combinações ideais para projetos magníficos, cheios de personalidade e aconchego.

Conheça nossas coleções e veja qual produto mais combina com o seu jeito “verde” de ser: https://www.dammeporcelanato.com.br/
 

Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.