Revestir 2022: explore aos detalhes de nosso stand e conheça o Best In Show

Para nós, a Revestir sempre começa com meses de antecedência. Todos os detalhes de coleção, campanha e stand são minuciosamente planejados para que a experiência de cada visitante seja deslumbrante. Mas é no encontro presencial que mora o frio na barriga, a expectativa de lançar novos produtos e a receptividade do mercado.

Entre os dias 08 e 11 de março de 2022, nosso lugar foi o pavilhão C da Expo Center Transamérica, em São Paulo. Com o encontro marcado com arquitetos, parceiros e clientes dos mais variados locais do Brasil e do Mundo, lançamos a coleção Damme 2022.

Todo o planejamento e trabalho valeu a pena. Foi maravilhoso ver o deslumbre refletido em cada olhar, mas principalmente, se consolidando com a seleção do lançamento Sahara como Best in Show, em que a Casa e Jardim participou do corpo de jurados. O Sahara, com seus veios em tons terrosos e claros, traz a proposta de dar vida ao preto. Inspirado nas coloridas tendências da alta costura, é uma tradução de elegância e movimento.

Apresentamos produtos que foram inspirados nos mais diversos lugares do mundo, tendo forte influência da Itália, Espanha, França, Patagônia e Grécia. Também trouxemos a intervenção do homem na natureza, criando novas propostas de aplicação do que é natural e sua inovação da forma de representar a arte, como as vanguardas europeias. Toda a inspiração se refletiu também na campanha 2022, Seu lugar no Mundo

Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.