Porcelanato York Caramel é destaque em projeto da Mostra Casa Conceito

Os projetos da mostra Casa Conceito são oportunidades de apresentar trabalhos recheados de modernidade e inovação para o grande público.

Um exemplo é o Loft NV, com 73m², desenvolvido pela designer de interiores Nathália Velame (@nathaliavelame), em parceria com a Loja Pavimentti (@pavimenti), que apostou em um projeto atemporal, com beleza e naturalidade.

A aplicação do porcelanato York Caramel, conferiu a imponência que o ambiente merece e complementou a proposta de trazer o orgânico como essência, através de elementos em madeira e espelhos, o que proporcionou amplitude e sofisticação para o ambiente. "A arte sempre é um elemento preponderante em meus projetos e nessa edição o desta que vai para uma tapeçaria de Mabe e uma tela a óleo de Paulo Torres", conta Nathália.

Modernidade na escolha dos móveis, verdadeiras esculturas do mobiliário contemporâneo. Destaque para mesa de jantar com um bloco de mármore e pés em aço, assinado por Arthur de Matos Casas.

Equipamentos tecnológicos, marcaram o contraponto desse projeto através do ar condicionado com design inovador e para a cozinha, coifa de ilha retrátil. Ainda para complementar, a escolha pelo bar suspenso com prateleiras em vidro, imprimiu a sensação de garrafas flutuantes, adornadas por um painel iluminado com efeito backlight.

 

Conheça mais sobre os demais projetos da Mostra Casa Conceito (@casaconceito)

Organização da Mostra: Andrea Velame (@andreavelame)

Assessoria: @sigconteudo

Fotografia: @assislucas

Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.