Porcelanato York Bianco traz neutralidade e sofisticação para um quarto cheio de cor e diversão

Um projeto encantador, que através de toques modernos e inúmeros detalhes, nos remetem a melhor fase da vida: a infância.

Estamos falando de mais um ambiente decorado dentro de uma iniciativa fantástica, chamada Casas Conceito.

Desenvolvido por Fernanda Dantas e Juliana Rocha, um aconchegante e divertido quarto para crianças e adolescentes destaca o porcelanato York Bianco, da coleção Urbanos, entre os inúmeros objetos de decoração e cores do espaço, que trazem inovação tecnológica e estímulo à imaginação, mesclados a um charme retrô nostálgico.

Ponto alto deste projeto, são os circuitos de iluminação acoplados a assistentes pessoais digitais, como Google Home. Além disso, móveis planejados e coloridos com materiais de acabamentos diferentes da tradicional Laca, apresentam uma proposta de custo reduzido, mantendo a atmosfera divertida e lúdica, com um toque de nostalgia. “Estamos muito confiantes que o nosso projeto tocará o coração despertando memórias, provocando sentimentos e arrancando sorrisos nostálgicos daqueles que o virem,” comentam as profissionais.

De excelente bom gosto, esse ambiente pode ser visto na Loja Portte (@portteporcelanato).

Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.