Painéis de porcelanato trazem durabilidade e renovação para os espaços

Painéis de porcelanato trazem durabilidade e renovação para os espaços

Fazer mudanças na decoração pode trazer bem-estar e uma sensação de renovação. É sempre bom variar um pouco, não é mesmo? Para quem gosta de fazer alterações nos ambientes, existe uma tendência que vem crescendo e facilita a troca. São os painéis decorativos em porcelanato.

Existem opções para esse fim nos mais variados estilos. Os modelos com relevo criam a sensação de textura e dão profundidade. Bons exemplos são o Renoir Bianco e o Renoir Decor, em branco liso ou com estampa marmorizada, respectivamente, eles possuem uma pegada clássica e elegante, que traz graça para o ambiente ao ocupar uma parede inteira ou apenas um painel.

Para quem gosta de modelos mais arrojados, com uma pegada moderna e geométrica, o Baron combina tons neutros como bege e marrom, puxando levemente para o bronze, em uma peça marcante. Outras opções são o Cube Bronze ou o Cube Silver, que graças ao acabamento em glossy trazem uma sensação de relevo, de forma moderna e sofisticada. Já para os fãs de modelos que relembram a natureza, o Herbariun e o Bio possuem estampas de folhas e plantas, com uma beleza delicada e atemporal.

A arquiteta parceira da Damme Porcenalato, Bárbara Pinheiro, acredita que os porcelanatos são ótimos para os painéis devido à alta resistência. “Eles trazem a possibilidade de oferecer aconchego, sofisticação, personalidade e elegância, com infinitas possibilidades criativas que podem substituir o uso de materiais como MDF, madeira, pedras e até mesmo os papeis de parede”, afirma.

Os painéis de porcelanato permitem uma troca simples na decoração, com uma mudança de estilo. Eles podem ser retirados e trocados de forma fácil, trazendo a desejada renovação ao ambiente.  São uma escolha certeira!

 

 

Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.