Experimente a tendência de Integração de Ambientes e inove seus projetos com a Damme Porcelanato.

Convivência mais próxima com as pessoas, ambientes mais espaçosos e aconchegantes são os principais motivos para integrar ambientes.

Se as paredes dos ambientes estão caindo por terra, elas estão seguindo uma tendência nos projetos decorativos. Mas tudo isso tem um motivo especial: conforto, praticidade e circulação são algumas das palavras-chaves que resumem a integração de ambientes. Essa é uma técnica muito utilizada na arquitetura para unir dois ou mais ambientes em um mesmo espaço sem a necessidade de paredes para delimitar os cômodos.

Esse conceito vai além da construção: eles proporcionam aos moradores, seja da casa ou apartamento, mais proximidade física, uma vez que remove paredes e outras barreiras de áreas de convívio. Além disso, também torna os ambientes mais amplos, fluidos e aconchegantes, melhora a circulação do ar, favorece a iluminação natural, oferece mais praticidade para atividades rotineiras e beneficia a movimentação pelos espaços.

E com tantas linhas de decoração, os produtos cerâmicos têm sido utilizados para delimitar esses espaços, mas ainda há quem prefira utilizar o mesmo, claro, sempre respeitando as especificidades de cada um para o ambiente específico.

Resumindo: não há limites para esse processo integrativo. É possível unir, por exemplo, o quarto com o escritório ou mesmo a sala de estar com a sacada. No entanto, os ambientes que mais costumam ser integrados são cozinha e sala de estar e/ou jantar.

Com muita criatividade e personalidade, é possível criar seus espaços de maneira harmoniosa e estilosa.

A Damme tem em sua coleção diversos produtos que podem lhe auxiliar nessa missão. Não tenha medo de ousar!

Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.