Madeirados em tábuas de 30X120 reproduzem a beleza natural da madeira

Madeirados em tábuas de 30X120 reproduzem a beleza natural da madeira

Hoje é possível reproduzir fielmente a beleza da madeira com porcelanatos madeirados. Eles possuem uma série de vantagens como a resistência ao calor e à umidade, podendo ser instalados no box de banheiros, em bordas de piscina e áreas externas em geral (no acabamento rústico).

As réguas em formato 30X120 têm ainda a vantagem de representar de forma ainda mais fiel a madeira, já que reproduzem o formato natural, de tábua. Assim, os madeirados proporcionam naturalidade ao ambiente, resgatando a natureza e combinando lindamente com uma proposta de decoração que siga o design biofílico, ligado ao natural, às plantas, animais e às cores orgânicas, como o verde e o marrom.

Entre as opções para quem deseja investir nos madeirados, o Yara Nature possui um tom natural da madeira, puxado para o mel. O Yara Caramelo é de uma cor suave de caramelo, de forma refinada e elegante. O Yara Almond é leve e delicado, compondo perfeitamente com móveis escuros, tanto em estilos clássicos quanto modernos. Os três estão disponíveis no acabamento acetinado, em formato 30X121.

O Griza possui um visual rústico, que reproduz tons escuros de madeira, com aparência de leve desgaste, lembrando o cinza e o tabaco. Acetinado e disponível no formato 30X121, ele pode ser usado em quartos, escritórios, corredores e salas.

 

Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.