Convenção e prêmio TOP10 representantes

Na semana do dia 05 de março, a Damme realizou sua convenção de vendas 2021, juntamente com a apresentação da coleção Experimente um Novo Olhar com treinamento de conteúdo técnico em vendas e produtos para as mesmas equipes.

 

O evento também contou com a entrega do Prêmio Top10 2020 para os representantes que mais se destacaram na categoria no ano passado.

É fundamental para nós reconhecermos todo o esforço e dedicação desdes profissionais que levaram nossa marca por todo o país.

 

 

CONHEÇA A LISTA DE HOMENAGEADOS:

01 -  INFINITY REPRESENTAÇÕES

02 - BAVARELLI REPRESENTAÇÕES

03 - UNIVERSO REPRESENTAÇÕES

04 - SIDNEI AUGUSTO THOMAS

05 - RAULE COMERCIAL

06 - SÉCULOS REPRESENTAÇÕES

07 - ACZ REPRESENTAÇÕES

08 - BRUNO VITALI REPRESENTAÇÕES

09 - ADRÉ MACIEL

10 - DIRETA REPRESENTAÇÕES

 

11 - DAJOL REPRESENTAÇÕES (preço médio)

 

A raiz é a base para o sucesso e a colheita de bons frutos

Se tratando de inovação, pensamos em ampliar a concorrência no ranking, produzindo troféus para todo o nosso time de representantes que irão concorrer à edição TOP10 2021 e fizemos a entrega à todos os presentes na convenção.

O troféu entregue foi produzido e pensado em uma linda simbologia, o material tem como base a árvore da vida, focando nas boas raizes que dão origem a belos frutos. Em uma proposta mais versátil, o objeto possui um espaço de preenchimento mensal com o ranking mês a mês para o representante que atingir a melhor meta, complete sua árvore ao longo do ano com as réguas verdes que vão colorindo as folhas esculpidas na madeira. Ao todo foram confeccionadas 90 peças para que todos tenham a oportunidade de ampliar o seu resultado em vendas.

Os representantes que não puderam comparecer à convenção devido às restrições de público ou estágio da pandemia na sua região, receberam o troféu dentro do mesmo mês para iniciarem esse trabalho juntos.

Ser Top10 é buscar melhorias, superar seus limites e trabalhar principalmente para um bem comum, levando a sua equipe para os melhores resultados. Essa é a melhor representação de coletividade e companheirismo, sendo esse um dos nossos principais objetivos.

Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.